sexta-feira, 29 de março de 2013

Conheça o novo Metal Gear Solid 5

A palestra de Hideo Kojima na Game Developers Conference 2013 confirmou o que muitos especulavam: o misterioso "Phantom Pain" é, de fato, "Metal Gear Solid V". No entanto, o novo jogo da série não inclui "Metal Gear Solid: Ground Zeroes", revelado no final de 2012. Serão dois jogos distintos, isso está fazendo confundir os fãs da série, todos imaginavam que ambos seriam o mesmo jogo.
Vale destacar que, "Metal Gear Solid V: The Phantom Pain" será um dos primeiros games a utilizar o motor gráfico FOX Engine, ferramenta criada pelo estúdio Kojima Productions que servirá como base para futuras produções da Konami.
O protagonista pelo jeito, será Naked Snak em algum momento ele sofre um acidente e fica em coma por um longo tempo, e ao acordar, ele percebe que não possui mais parte do braço esquerdo, o qual foi substituído por uma prótese em formato de um gancho.
e, conhecido como Big Boss. O trailer mostrado na palestra, revela que
O cenário da batalha lembra o segundo jogo da saga, com aquelas plataformas em alto mar, teria alguma relação!?
Ao som da música "Not your kind of people", da banda Garbage, o trailer conta com cenas emocionantes e momentos conhecidos da série, como a lendária personagem The Boss e talvez Ocelot.

No final do trailer, é informado os consoles que receberão o game: PlayStation 3 e Xbox 360.

Fonte: uol

Nenhum comentário:

Postar um comentário