domingo, 31 de março de 2013

O que é mais viciante que droga?

Atualmente nós vivemos em um mundo virtual, o qual as pessoas preferem se falar virtualmente do que pessoalmente.

Presenciei relatos de vários pessoas que, falam demais na internet, mas pessoalmente não abre a boca pra nada. Isso é uma das grandes façanhas que o mundo virtual proporcionou para nós.
Pra falar a verdade, não sei até que ponto isso seja bom, pois vi relatos de mortes, encontros de brigas,  xingamentos, fim de relacionamentos provenientes desse poderoso instrumento do novo mundo
Os indivíduos não pensam duas vezes ao digitar um palavrão, ou algo que venha a magoar uma pessoa querida, apenas por questões fúteis e banais, quando percebe já é tarde, não tem como voltar atrás e fazer algo para se redimir. 

O relacionamento caloroso e afetuoso cara a cara, vem sendo substituído por essa magnífica invenção do ser humano, a internet. Muitos pais distantes dos seus filhos, marido, mulher, o diálogo inexiste nas novas residências. Talvez a falta do diálogo, do sentimento afetuoso, seja um dos motivos de muitos filhos drogados, marginais e sem limites. Nesse sentido, para tentar se redimirem, determinados pais, dão tudo o que filho pedem, não impondo limites, transformando assim os filhos em verdadeiros rebeldes.

Além de tudo, somos totalmente dependentes da internet. 
Ficar sem internet por dois dias, quase me leva a loucura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário