terça-feira, 2 de junho de 2015

A verdadeira história de Charlie Charlie

Um desafio de coragem relacionado a invocação de espíritos, chamado Charlie Charlie tomou conta das redes sociais e assustou muitas pessoas. Vários vídeos foram postados nas redes sociais, na tentativa de registrar o cumprimento do desafio. O resultado foi hilário, no decorrer do desafio, muita gente saiu correndo e gritando!

O desafio Charlie Charlie consiste em colocar um lápis sobre outro lápis, em formato de cruz, em cima de um papel escrito sim e não. Depois de conseguir manter o equilíbrio e a posição correta de cruz com os lápis, a pessoa deve dizer: "Charlie, Charlie você está ai?". Após o questionamento, o lápis supostamente se move para o Sim ou Não, respondendo a pergunta e assustando muita gente!!!
O movimento desse objeto pode ser considerado como Poltergeist.
Segundo as redes sociais, o espirito de Charlie, seria um espírito maligno de um jovem mexicano, que teria perdido sua vida de uma forma trágica.

A verdadeira história de Charlie Charlie
Na verdade esse desafio não passa de uma jogada genial de marketing para o lançamento do filme "A Forca", sob a direção de Jason Blum. O responsável por lançar a brincadeira na internet foi a própria distribuidora do filme, Warner Bross.
A estratégia de marketing do desafio, uma vez revelada, pode despertar a curiosidade de muitas pessoas em querer assistir o filme. Se o filme tiver a mesma repercussão do desafio, o filme irá faturar uma boa quantia em dinheiro! Como já diziam alguns especialistas: "O marketing é a alma do negócio!".
O filme conta a história de um grupo de jovens que estão tentando reencenar uma peça teatral de vinte anos atrás, que levou a morte de um jovem, chamado Charlie. No local, eles percebem que o pavor e a morte ainda está presente na peça, porém já é tarde para voltar atrás dessa decisão.

Em algumas localidades do Brasil, adolescentes chegaram a passar mal com o desafio e foram parar em uma Igreja, para realizar um suposto Exorcismo! O que era para ser apenas uma brincadeira promocional, acabou se tornando um caso de polícia e igreja.

E você caro leitor, já teve coragem de fazer o desafio Charlie Charlie?
De acordo com especialistas, para aqueles que acreditam e temem muito essas questões sobrenaturais, pode ter certeza que algo irá acontecer, pois nosso cérebro estará condicionado para isso. Da mesma forma, se você estiver convicto que nada irá acontecer, é bem provável que nada irá acontecer.

Segue o trailer do filme A Forca, a verdadeira história de Charlie:
Que tal descobrir a verdadeira história da Annabelle, a boneca mais temida do mundo?

27 comentários:

  1. já pensei em fazer o teste, mas não fiz pq sou medrosa e certeza q iria dar merda hauuahau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkk tbem sou muito medrosa haha

      Excluir
    2. Bom, eu acho isso uma mentira. Eu fiz o teste e nao deu em nada. Bom vocês leram a verdadeira história sobre o charlie. Ele so era um jovem mexicano que foi morto .então ele si tornou em um espírito. E essa brincadeira so foi feita para as pessoas ficarem curiosa pra assistir o filme .. A FORCA

      Excluir
    3. Na vdd esperito do charlei charlei existe sim

      Excluir
    4. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    5. Eu e meus amigos na escola quase todos os dias nós brincar do Charlie Charlie

      Excluir
  2. as pessoas nao podem fazer isso porque isso e um perigo para a gente

    ResponderExcluir
  3. Larga de serem felizes nessa brincadeira sempre um sopra por isso a lapis neche, e como vocês estai focados no lápis nem percebe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem sempre...Ja entrei no quarto de um anticristo e sentir a presença de algo que me incomodou muito...tive que sair do ambiente...

      Excluir
  4. Pode ser apenas uma brincadeira boba, mas eu não me arrisco a fazer o teste! Existe aquele ditado: "Quem procura sempre acha".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo fizerom isso lá classe e o lapis ser mexeu

      Excluir
  5. VCS SAO LOUCOS DEMAIS PARA FAZER ESTA BRINCADEIRA MALUCA VCS DEVIAM IR PARA A IGREJA E ORAR A DEUS PEDIR QUE TE QURDE DE TODO O MAL MALIQUINO PENSEM NISSO

    ResponderExcluir
  6. Jah fiz a brincadeira e uma vez girou mais fizemos de novo e eu não tava acreditando então eu disse não vai girar pq naquela hora alguem soprou vamos sair de perto e dizer a frase , a gente saiu de perto e falamos a frase resultado o lápis girou sem ninguém perto ai a glr toda saiu correndo kkk depois descobrimos que girava por causa do magnetismo o lápis de tinta atrai a fibra de carbono do lápis de grafite , não temos mais medo .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Interessante sua experiência! Agradecemos em compartilhar!!

      Excluir
  7. essas coisas nao existem por amor de deus tenham vergonha na cara

    ResponderExcluir
  8. quem acredita nisso tem problemas na imaginação por amor de deus

    ResponderExcluir
  9. Vocês não percebem que o material dos lapis nao aguenta muito um em sima do outro entao o lapis meche-se! Exprimentem sem jogar! ponham o lapis igual como no jogo mas sem papel e ai vêm quem tem razão

    ResponderExcluir
  10. nossa pqp ja fiz essa brincadeira mts vezes eu e meu amigos levavam tudo na brinks o negocio nem mexia mexia e quando mexia alguem soprava e todo mundo ficava zuando aff quem acredita nisso n tem oque fazer msmo n,se vc levar na brincadera vc vai sai rindo nessa historia...

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho essa música aqui pra esse modinha q faz a brincadeira do Charlie
    E +ou- menos assim. Tem uns modinha q é mó sem noção isso ta muito feio de vdd em fez de posta q ama jessus fica chamando o demônio do Charlie põe duas canetas em forma de uma crus como se isso fosse brincadeira se tu não sabe brinca com o diabo pode acaba em rosa e vela preta adimiro os cabeça q não chama isso pra dentro da sua casa agora tem uns louco q ta parecendo que quer ter a vida amaldiçoada para com isso vai busca a deus pq ele ta voltando e tu ta aí brincando com fogo vai acabar se queimando fiz essa letra pra vários modinha com a mente de criança enquanto seu Charlie move caneta o meu deus move montanha e é isso

    ResponderExcluir
  12. Bom eu sou mt medrosa e eu acho assim é melhor não mecher com quem tá quieto

    ResponderExcluir
  13. Galera vamos todo mundo tranza que dá mais resultado. Kkk brincadeira boba

    ResponderExcluir
  14. Eu já cansei de pesquisar sobre esse infeliz, desse filho da puta do charlie charlie e não vi nada da vida dele, eu fiz essa tal brincadeira do lápis e chamei meu próprio nome, e o lápis se moveu, kkkkk como eu já estou bastante acostumado com espíritos, então não tenho como mim preocupar com isso, mais só quem esta acostumado de invocar os espíritos dos mortos é quem é necromante, que sabe entrar e também se sair, agora vou explicar sobre essa brincadeira, não é esse tal espírito chamado charlie que é atraído, é a mesma coisa de você chamar por amy winehouse ou outro que já morreu, é lógico que você vai atrair espíritos, mais não como você espera, essa simpatia do papel do sim e não é um ritual que as bruxas usavam pra se comunicar com os demônios, no lugar do lápis elas usavam dois trindentes (garfos) em fim, gente uma pessoa que é médium ou tem um corpo aberto, e mexer com rituais espirituais mal feito, é lógico que você vai receber uma corrente negativa, você esta atraindo forças negativas pro seu corpo, você não esta chamando por esse charlie, mais sim por outras coisas, é claro que Deus existe, assim como o diabo também existe, existe luz tambem existe trevas, o bem e o mal, mexer com coisas que não sabem e nem entendem, só acaba atraindo o que vem das trevas, e o povo das trevas eles vem atrás de luz e de energias que a sua alma transmiti, porque? Porque os espíritos que vive nas trevas precisam de luz e energia, quando eles encontram pessoas média e despreparada ou com o corpo aberto é lógico que a pessoa vai sentir aquela forças negativas, agora tem muitas simpatias e feitiços que você pode ver fantasma e espíritos, mais essa que vocês usam com papal esta incompleta, o correto é com um círculo de pó com letras que se refere um dialeto que as bruxas usa pra se comunicar com Lúcifer o diabo da carne.
    agora eu conheço outra brincadeira que é melhor e atraí boas energias, é todos vocês aprender rezar um terço e pedir a Deus tirar esses políticos vagabundos do governo de nosso país. Bjs a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau fiquei até arrepiado com seu comentário! É bem como vc mencionou, as pessoas que acreditam em espíritos e supostamente tenham o corpo aberto, estão sujeitos a esses acontecimentos... Obrigado por sua contribuição! Esperamos vc mais vezes no blog.

      Excluir
  15. Eu já joguei na escola com as minha As minhas amigas .foi em agosto de 2015 Mas so foi me aparecer coisas estranhas na minha casa,mesmo. A minha mãe estava na cozinha terminando de limpar,quando a faça caiu sozinha no chão e eu estava no quarto assistindo,quando a TV desligou sozinha e o aparelho da antena caiu por trás do racker.Quando fui buscar meu irmão na escola por volta das seis e vinte da noite,sendo muita falta de ar e dores no peito ....de noite quando fui tomar banho,me assustei com uma luz Branca que passou perto de mim...aconteceu muita coisa...Mas eu aconselho à quem joga não joguem, por favor...gente por mais que vcs não acreditem eu vivi isso é nunca mais voltei à jogar essa coisa assustadora.Deus me livre.

    ResponderExcluir