sexta-feira, 8 de março de 2013

Por que a terceira guerra mundial pode estar próxima

No dia 07/03, a ONU aplicou várias sanções sobre a Coreia do Norte, devido aos testes nucleares que o mesmo vem realizando ao longo dos últimos meses.

O treinamento que as tropas dos EUA fizeram em conjunto com as tropas da Coréia do sul, também contribuiu para essa tensão aumentar. (sempre tem um dedo dos americanos em qualquer tensão militar)

De acordo com fontes externas, autoridades norte coreanas afirmam que não irão mais respeitar o pacto de não agressão e de desarmamento nuclear, firmado pós-guerra na década de 50, e que uma segunda guerra entre as coreias é inevitável. O governo sul coreano parece não se intimidar com as ameaças, pois caso isso vier a acontecer o governo atual norte coreano deixará de existir, afirma.

Uma guerra traz muita destruição, espero que ambos os governos pensem nas consequencias de uma guerra, antes de qualquer atitude irracional.
Se a guerra for inevitável, as chances de uma terceira guerra mundial é considerável. Claramente, o primeiro a entrar nessa guerra será os EUA, o simbolo da potência militar e capitalista, depois China com seu comunismo, Irã, Russia e por ai vai.



4 comentários:

  1. Curto seus textos cara, é isso ai, não desista e continue divulgando, você tem talento, Abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo elogio amigo!! Sempre estarei aberto a críticas tanto positivas quanto negativas.

      Excluir
  2. "No dia 07/03, a ONU aplicou várias sanções sobre a Coreia do Norte, devido aos testes nucleares que o mesmo vem realizando ao longo dos últimos meses." o correto seria: ... devido aos testes nucleares que A mesma (Coreia do Norte) vem realizando...".

    no mais, bom texto.

    ResponderExcluir
  3. A Ditadura Cyber – High – Tech Belicista de Barack Hussein Obama, e sua Megalomania Mortal manifestada no American Way of Death parece desconhecer limites, imprimindo uma atuação cada vez mais nefasta na Realidade Humana...

    Na ascendência absoluta sobre os Meios de Comunicação de Massa, perpetrando a Maestria dos Mananciais de Ondas Eletromagnéticas Hipermídia que projetam nossas Realidades Holográficas de um Ultrarealismo Hediondo, como a que assistimos na produção ‘Hollywoodiana’ do Atentado ‘Terrorista’ de Boston (orquestrado pelo próprio Governo Obama, com a intenção de jogar a Opinião Pública internacional contra a ‘’ Mão Invisível do Terrorismo’’. Ganhando, desta maneira, Carta Branca para a tão almejada Devastação da Coréia do Norte, dos ''Terroristas Islâmicos'', e de todos os demais integrantes do “Eixo do Mal’’ ...http://ritual66.blogspot.com/2013/04/american-way-of-death-o-projeto-haarp-e.html

    ResponderExcluir