segunda-feira, 25 de março de 2013

Seleção brasileira não convence

Não consigo entender como os dirigentes da CBF mudam o técnico da seleção brasileira em plena véspera da Copa das Confederações?! Só porque o Brasil foi campeão em 2002 com o Felipão? Só porque o técnico anterior teve suas baixas e estava mal visto pelo povo ou por certa fatia influenciadora!? 
Em minha opinião, o técnico anterior estava começando a me agradar, estava com um time até que bom comparada aos primeiros jogos, o time estava conseguindo um certo entrosamento.
Depois que a seleção brasileira ficou com o vice nas olimpíadas os dirigentes resolvem mudar de técnico. O quadro foi mais ou menos renovado, o jogo tático mudou, mas o time não ganhou. O time atual ainda não mostrou o entrosamento que deveria ter a essa altura do campeonato.

Como diabos iremos ganhar a copa desse jeito, em três jogos sem vitória?!

Antes da definição do grupo para a Copa das Confederações, a seleção terá mais dois desafios. Ambos somente com jogadores que atuam no futebol brasileiro. No dia 6 de abril, encara a Bolívia, em Santa Cruz de la Sierra. E no dia 25 do mesmo mês, o desafio é contra o Chile, no Mineirão, em Belo Horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário