segunda-feira, 25 de março de 2013

6 presentes infalíveis

É muito gratificante recebermos um presente em uma data especial, saber que você é importante para alguém ou que pelo menos lembrou dessa data especial. Na verdade os presentes são sempre bem vindos, independente de ser ou não uma data especial, pois simboliza amor, confiança, felicidade, gratidão.
Pra falar a verdade, se você geralmente tende a dar presentes, de acordo com a Lei da Reciprocidade, você tende a receber presentes também. O indivíduo sente intrinsecamente que tem a obrigação de retribuir o presente....mas esse não o caso agora.

Enfim, o aniversário de sua namorada(o) ou de algum ente querido está chegando e ainda não sabe o que presentear? Saiba aqui algumas dicas de presentes.

  1. Todo mundo gosta de estar sempre cheiroso. As pessoas em volta gostam de sentir um aroma agradável e marcante que identifica a pessoa. Nesse sentido, existem várias fragrâncias, desde o amadeirado ao cítrico floral, várias marcas, como Carolina Herrera e Dior. Vale ressaltar a diferença entre Perfume e Colônias, os chamados eau de parfum possui em torno 30% de essência, dessa forma tende a ser mais forte e duradouro sua fixação, por outro lado eau de toillete e cologne 10% e 5% respectivamente.
  2. O relógio é um ótimo presente,  um acessório elegante, bonito e muito útil. Existem vários modelos sociais e esportivos, várias marcas como Casio e Armani, ou seja, uma infinidade de modelos e preços para agradar qualquer pessoa.
  3. Um smartphone irá agradar qualquer pessoa. Há smartphones de entrada com preços bem acessíveis, tais como o Samsung Galay Y e Galaxy Pocket. Esses aparelhos são de extrema utilidade, pois além de celular, podemos ter acesso razoável à  internet, GPS, câmera fotográfica, etc.
  4. Um dos presentes mais cobiçados das mulheres, os calçados. Por mais que as mulheres possuem vários e vários calçados, um novo calçado para as mulheres é sempre bem vindo. Pra tirar essa dúvida, vá em qualquer shopping center e verá inúmeras lojas de calçados.
  5. Já para os  homens, uma camisa sempre vai bem, entretanto, não há muitos modelos para se escolher, mas existem várias marcas e qualidades diferentes.
  6. O chocolate é um bom presente para páscoa, mas acredito que não seja a melhor opção para outras datas comemorativas, pois é um produto consumível, ou seja, poucas horas o chocolate pode desaparecer e a pessoa mal lembrará o que você deu a ela(e).

Nenhum comentário:

Postar um comentário