quarta-feira, 27 de março de 2013

Fotos das Pirâmides como você nunca viu

Esses Russos são os caras! Em um belo dia, um grupo de fotógrafos resolveu escalar as famosas Pirâmides do Egito, considerado uma das sete maravilhas do mundo. Só por esse fato, já acho malucos, mas o mais curioso é que eles se esconderam dos guardas por quatro horas após o fim das visitas e começaram a escalar. A emoção e adrenalina deve ter sido grande, porém devido ao resultado valeu a pena, as fotos ficaram maravilhosas.


Podemos visualizar como as cidades tomam conta nas redondezas. A visão que temos, são as pirâmides totalmente isoladas no deserto, pois a maioria das fotos turísticas são tiradas de frente para o deserto. Vale ressaltar que, sua construção de quase 150 metros de altura foi a maior construção feita pelo homem durante mais de quatro mil anos, sendo superada apenas no século XIX.

Para não chamarem atenção, a maior parte das fotos foram tiradas enquanto eles estavam deitados, conforme podemos ver abaixo:


Detalhe: Olhem a mão desse rapaz!! Seria um Alien visitando sua primeira casa? Já que vários mistérios rondam a construção das Pirâmides até hoje.

Parece ser bem chato, ver o pôr do sol desse jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário