domingo, 24 de março de 2013

Conheça melhor o novo Tomb Raider

Pra quem está acostumado com a Lara Croft durona a lá estilo Angelina Jolie e Indiana Jones, terá uma surpresa ao jogar o novo jogo de Tomb Raider. A personagem está mais jovem, sensível, mostrando mais o lado humana da personagem. No começo do jogo, podemos ter uma noção como será o desenvoltura do jogo, ela aparece toda machucada e pedindo constantemente socorro, algo que não se via nos outros jogos da saga.

A personagem responsável por interpretar a nova Lara Croft, foi a atriz britânica Camilla Luddington (que responsabilidade em?!), conhecida mundialmente pela atuação nos seriados Grey's Anatomy e True Blood. Ela passou longo três anos desgastantes trabalhando na nova personagem. Pode-se afirmar que a atriz cumpriu seu papel, pois a nova Lara Croft ficou espetacular.




A história se passa após um naufrágio em águas japonesas, muito conhecido como o triângulo do dragão ou mar do diabo. Os japoneses consideram como a mais misteriosa ou perigosa águas do Japão. Dentre os fenômenos ocorridos no Mar do Diabo estão as perdas de barcos e aviões. Nesse sentido, após o naufrágio, o roteiro do jogo se passa em uma ilha abandonada e misteriosa, cheio de nativos hostis.





Nenhum comentário:

Postar um comentário