quarta-feira, 6 de março de 2013

O Adeus de um grande cantor e um governo polêmico

Nesse dia 06/03, todos acordaram com vários noticiários informando a morte do principal integrante da banda Charlie Brown Jr. e da morte do presidente polêmico da Venezuela Hugo Chaves.

Chorão foi encontrado morto por amigos na madrugada dia 06/03, com suspeita de suicídio ou overdose.
Me pergunto, várias vezes, por que tantos cantores de sucesso, escolhem um caminho tão obscura da vida, o uso de drogas!? Por que se deixar dominar por uma substância!? Se é que podem ter praticamente tudo com sua fama. Mas talvez isso seja o principal motivo, a fama. Mas muitos não sabem lidar com essas situações, a vida como se fossem um reality show, cercados por falsos amigos e, por isso procuram tais substancias para se refugiarem.
Por outro lado, não podemos descartar a possibilidade de homicídio, existem pessoas qualificadas para não deixar vestígios.

Já o presidente venezuelano, vinha lutando contra um câncer na região pélvica, desde o ano de 2011.
Fez vários tratamentos em Cuba, mas não conseguiu vencer essa luta, como venceras em várias outras batalhas, como o golpe de Estado, a oposição, as críticas sobre sua gestão e sua manutenção no poder até seus últimos dias.
Nem mesmo um homens influente, poderoso e persuasivo conseguiu vencer a batalha contra uma doença.
Qual foi o motivo desse câncer!? Algum envenenamento com algum material radioativo!? Poder ser piração, mas como ele era um governador polêmico, não podemos duvidar de nada.

Nesse sentido, não há dinheiro e nem poder que consiga reverter determinadas situações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário