terça-feira, 6 de janeiro de 2015

A verdadeira história da Hello Kitty

A verdadeira história da Hello Kitty:
Hello Kitty é uma personagem com a figura de uma gatinha branca que usa um laço na orelha esquerda. Foi criada pela designer Yuko Shimizu, da empresa japonesa Sanrio e oficialmente lançada em 1976, e até hoje é uma marca popular em todo o mundo, com seus mais variados acessórios.
A verdadeira história da Hello Kitty é que Hello Kitty não é uma gata.
Ela na verdade é uma personagem adolescente da Grã Bretanha, que tem uma irmã gêmea chamada Mimmy e um namorado com o nome de Daniel.

A verdadeira história da Hello Kitty e a prova real de que ela não é uma gata pode ser observado em três fatores:

  • Ela possui um gato de estimação chamado Charmmy Kitty. Qual seria o sentido de um gato ter um outro gato como bicho de estimação!?
  • Em todas as artes da Hello Kitty, ela está de pé, sobre dois pés ou duas patas. Se fosse realmente uma gata, deveria andar de quatro.
    • Muitos vão dizer que, se seguir esse raciocínio, Mickey também não seria um rato, por ter um cachorro chamado Pluto, como animal de estimação. Pensando nisso, o fator mais importante que comprava essa revelação está no próximo item;
  • Segundo a própria empresa criadora da Hello Kitty, a personagem foi criada apenas com a figura de uma gata.
Entretanto, a inspiração para o nome Hello Kitty, veio realmente de um gato (Kitty) que a Alice (Alice no País das Maravilhas) tinha como animal de estimação. Já o termo Hello, vem da própria palavra em inglês, pois na época da criação, a palavra "Hello" era muito utilizada pelas jovens japonesas.

Outro mistério que ronda a figura da gatinha, é a ausência de uma boca. De acordo com a própria criadora Yuko Shimizu, na ausência de uma boca, as pessoas podem escolher e projetar seus próprios sentimentos nela. Pois com a boca, as pessoas podem demonstrar diferentes emoções, seja de alegria ou de tristeza.
Nesse sentido, pode-se afirmar que sua criação não é proveniente de um pacto com demônio para curar a filha com câncer na boca! Ou seja, nada de Olá Diabo!
Mas uma verdade é certa, existe uma seita, que vai contra os princípios de Deus, que utiliza a pobre Hello Kitty como símbolo.

20 comentários:

  1. Me contaram a história de terror, mas não sei qual é a verdadeira!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A história de terror é apenas uma versão alternativa.

      Excluir
    2. que bom que mas isso siguinifica que pode ser rreal o maigod

      Excluir
    3. porfavor calem a boca a culpa nao e da garota por nascer sem boca todos nos demos defeitos nao somos todos perfeitos ela nao so por nao der boca nao segrenifica que ela nao e um ser humano entao respeitem e isso podia acontecer com vcs entao vao a merda!

      Excluir
    4. Falaram que hello kitty era olá diabo

      Excluir
  2. Te pessoas q falar q hello kitty do diabos dias q essa bonecas foi lançada muitas pessoas comprou ela porque tudos mundo falou q era muito boa essa boneca e também e diabos minha prima comprou essa boneca ficavam fazendo carinho na cabeção um belo dia ela morreu por causa dessa boneca ♥

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho quase certeza que Hello Kitty tem um pacto com inimigo vi um video e só Deus
    Vcs q tem essa boneca se livrem dela vcs não sabem o que eu vi no video e é real��

    ResponderExcluir
  4. NA VERDADE EXISTE UM DEPOIMENTO....
    VI ALGUNS ANOS ATRAS EM UMA REPORTAGEM UMA MULHER DANDO SEU DEPOIMENTO
    ELA CONTA QUE NAO PODIA ENGRAVIDAR E QUERIA TER UMA CONDIÇÃO MELHOR DE VIDA,ENTAO ELA PROCUROU O INIMIGO E FEZ UM PACTO QUE SE ELE DESSE FAMA E ELA CONSEGUISSE ENGRAVIDAR ELA DESENHARIA UMA BONECA QUE FARIA MUITO SUCESSO,ENTAO NAO DEU MUITO TEMPO ELA FICOU RICA E DESENHOU A BONECA EM UM DETERMINADO TEMPO E COM PRESSA DE PAGAR A DIVIDA COM O INIMIGO ACABOU ESQUECENDO DE DESENHAR A BOCA DA BONECA E ADIVINHE ELA CONSEGUIU ENGRAVIDAR MAIS SUA FILHA NASCEU LINDA QUE NEM A HELLO KITTY MAS NASCEU SEM BOCA ASSIM COMO A BONECA

    ESSE DEPOIMENTO DEU A ALGUNS ANOS ATRAS PELA LEGITIMA DESENHISTA DA BONECA
    ELA ESTAVA NA REPORTAGEM, PROCURANDO AJUDA PRA SE ENTREGAR A DEUS PQ O PACTO JA ESTAVA FAZENDO MAL A ELA GENTE SE E MENTIRA OU VERDADE NAO SEI MAIS AQUI EM MINHA CIDADE ESSA E A HISTORIA QUE CONHECEMOS ASSIM COMO EM OUTRAS CIDADES QUE CONHECEMOS ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha obrigada por me disser nunca me disseram isso obrigada por me falar :)

      Excluir
    2. Kkkkkkkkkk a galera é muito doida mesmo, inventa uns trecos sem noção demais kkkkkkk

      Excluir
  5. Quanta idiotice!!!! Vocês acreditam em qualquer merda.
    Que raiva que dá desse povo. No mínimo são evangélicos. Não podem ver algo diferente que já pensam ser coisa do demônio, pacto com o demônio. VÃO SE FUDER!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VC VEIO AQUI PRA PUBLICAR MERDA!!! VAI PROCURAR OQUE FAZER GAROTO

      Excluir
  6. Que bom que é só isso. Fico aliviada,mesmo.Sabe,vários vídeos na internet contam teorias sobre varias coisas que dão medo... Mas agora, estou realmente aliviada.Obrigada por contar a verdade.

    ResponderExcluir
  7. Eu amo Hello kitty mas tem um episódio em que a koromi fala que não tem um vestido mas depois ela vai até a casa dela e pega um vestido ????🤨

    ResponderExcluir