terça-feira, 6 de janeiro de 2015

A verdadeira história da Hello Kitty

A verdadeira história da Hello Kitty:
Hello Kitty é uma personagem com a figura de uma gatinha branca que usa um laço na orelha esquerda. Foi criada pela designer Yuko Shimizu, da empresa japonesa Sanrio e oficialmente lançada em 1976, e até hoje é uma marca popular em todo o mundo, com seus mais variados acessórios.
A verdadeira história da Hello Kitty é que Hello Kitty não é uma gata.
Ela na verdade é uma personagem adolescente da Grã Bretanha, que tem uma irmã gêmea chamada Mimmy e um namorado com o nome de Daniel.

A verdadeira história da Hello Kitty e a prova real de que ela não é uma gata pode ser observado em três fatores:

  • Ela possui um gato de estimação chamado Charmmy Kitty. Qual seria o sentido de um gato ter um outro gato como bicho de estimação!?
  • Em todas as artes da Hello Kitty, ela está de pé, sobre dois pés ou duas patas. Se fosse realmente uma gata, deveria andar de quatro.
    • Muitos vão dizer que, se seguir esse raciocínio, Mickey também não seria um rato, por ter um cachorro chamado Pluto, como animal de estimação. Pensando nisso, o fator mais importante que comprava essa revelação está no próximo item;
  • Segundo a própria empresa criadora da Hello Kitty, a personagem foi criada apenas com a figura de uma gata.
Entretanto, a inspiração para o nome Hello Kitty, veio realmente de um gato (Kitty) que a Alice (Alice no País das Maravilhas) tinha como animal de estimação. Já o termo Hello, vem da própria palavra em inglês, pois na época da criação, a palavra "Hello" era muito utilizada pelas jovens japonesas.

Outro mistério que ronda a figura da gatinha, é a ausência de uma boca. De acordo com a própria criadora Yuko Shimizu, na ausência de uma boca, as pessoas podem escolher e projetar seus próprios sentimentos nela. Pois com a boca, as pessoas podem demonstrar diferentes emoções, seja de alegria ou de tristeza.
Nesse sentido, pode-se afirmar que sua criação não é proveniente de um pacto com demônio para curar a filha com câncer na boca! Ou seja, nada de Olá Diabo!
Mas uma verdade é certa, existe uma seita, que vai contra os princípios de Deus, que utiliza a pobre Hello Kitty como símbolo.

8 comentários:

  1. Me contaram a história de terror, mas não sei qual é a verdadeira!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A história de terror é apenas uma versão alternativa.

      Excluir
    2. que bom que mas isso siguinifica que pode ser rreal o maigod

      Excluir
  2. Respostas
    1. Vou falar sobre terror isso não e boa para mim não

      Excluir
  3. Te pessoas q falar q hello kitty do diabos dias q essa bonecas foi lançada muitas pessoas comprou ela porque tudos mundo falou q era muito boa essa boneca e também e diabos minha prima comprou essa boneca ficavam fazendo carinho na cabeção um belo dia ela morreu por causa dessa boneca ♥

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho quase certeza que Hello Kitty tem um pacto com inimigo vi um video e só Deus
    Vcs q tem essa boneca se livrem dela vcs não sabem o que eu vi no video e é real��

    ResponderExcluir
  5. NA VERDADE EXISTE UM DEPOIMENTO....
    VI ALGUNS ANOS ATRAS EM UMA REPORTAGEM UMA MULHER DANDO SEU DEPOIMENTO
    ELA CONTA QUE NAO PODIA ENGRAVIDAR E QUERIA TER UMA CONDIÇÃO MELHOR DE VIDA,ENTAO ELA PROCUROU O INIMIGO E FEZ UM PACTO QUE SE ELE DESSE FAMA E ELA CONSEGUISSE ENGRAVIDAR ELA DESENHARIA UMA BONECA QUE FARIA MUITO SUCESSO,ENTAO NAO DEU MUITO TEMPO ELA FICOU RICA E DESENHOU A BONECA EM UM DETERMINADO TEMPO E COM PRESSA DE PAGAR A DIVIDA COM O INIMIGO ACABOU ESQUECENDO DE DESENHAR A BOCA DA BONECA E ADIVINHE ELA CONSEGUIU ENGRAVIDAR MAIS SUA FILHA NASCEU LINDA QUE NEM A HELLO KITTY MAS NASCEU SEM BOCA ASSIM COMO A BONECA

    ESSE DEPOIMENTO DEU A ALGUNS ANOS ATRAS PELA LEGITIMA DESENHISTA DA BONECA
    ELA ESTAVA NA REPORTAGEM, PROCURANDO AJUDA PRA SE ENTREGAR A DEUS PQ O PACTO JA ESTAVA FAZENDO MAL A ELA GENTE SE E MENTIRA OU VERDADE NAO SEI MAIS AQUI EM MINHA CIDADE ESSA E A HISTORIA QUE CONHECEMOS ASSIM COMO EM OUTRAS CIDADES QUE CONHECEMOS ..

    ResponderExcluir