quarta-feira, 10 de julho de 2013

Perfume mais bizarro do mundo

Você teria coragem de usar um perfume com um toque de esperma, sangue, suor e saliva?
Se sim, conheça a fragrância exótica do perfume bizarro Secretions Magnifiques (secreções magníficas), um perfume perturbador, reunindo amor e ódio à primeira vista, produzido pela empresa Etat Libre d'Orange, especialista em fragrâncias exóticas.

Sécrétions Magnifiques foi criado pelo perfumista francês Antoine Lie, responsável pelas fragrâncias famosas de Giorgio Armani e foi um dos criadores do perfume Comme des Garçons 8 88, que tentou reproduzir o cheiro do ouro (se é que ouro tem cheiro).
A organização, afirma que a marca é uma "declaração de independência do universo padrão da perfumaria clássica".No entanto, o perfume pode provocar adesão ou rejeição total imediata por parte dos consumidores.

Magnifiques traz o prazer sensual, um momento extraordinário e único que triunfa sobre a razão. Retrata a tensão masculina liberada pela uma onda de adrenalina em uma cascata de notas aldeídicas agudos. Com uma navalha cortante sob a pele, suor e sangue se misturam com as fragrâncias de musk e sândalo. Línguas e sexo se encontram e o prazer explode com supremacia. 

Para amenizar, além das belas matérias primas já mencionadas, o perfume reúne também fragrâncias de sândalo e coco.
A fragrância exótica é um novo nicho no mercado da perfumaria, que ainda pode ser explorada. Desde a popularidade dos perfumes com feromônio (substância química que pode gerar a atração entre seres da mesma espécie) várias perfumarias do mundo começaram a ofertar perfumes com odores diferentes peculiares.
Lady Gaga por exemplo, aderiu a essa nova moda e criou o perfume exótico Fame, uma fragrância baseada em seu estilo extravagante e único. O produto com a cara da Lady Gaga, superou as vendas de perfumes lançados pela Madonna,  Beyoncé e outras grandes marcas, ficando no topo das vendas de perfume no Reino Unido. O perfume sucesso da cantora possui toques de sangue e sêmen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário