domingo, 7 de julho de 2013

Fim da invencibilidade de Anderson Silva

É galera, o que todo mundo não estava esperando aconteceu, o nosso brasileiro Anderson Silva foi nocauteado e perdeu seu cinturão no UFC 162, para o americano Chris Weidman.
A luta foi baseado naquele estilo provocativo do ex-campeão, de baixar a guarda e chamar para porrada, só que dessa vez não deu muito certo e pagou caro por isso. Em uma de suas esquivas, a esquiva falhou e o Spider levou um de esquerda bem na ponta do queixo e desabou, perdendo assim, sua invencibilidade de quase sete anos.

Uma coisa é certa, a idade chega para todos, os reflexos e a força física diminuem, ou seja, ninguém é imbatível, além de tudo, um golpe de sorte pode vir a derrubar a qualquer um.

Muitos comentários em redes sociais criticaram seu estilo, já outros dizem que a luta foi comprada, pois o ex-campeão se mostrou passivo na maior parte da luta.
Na entrevista pós-luta, para a surpresa de muitos, Anderson Silva não pediu por revanche, o que aumenta ainda mais a especulação de uma luta armada.

Como era de se esperar, houve muita brincadeira sobre sua derrota na internet.
As coisas funcionam assim: se ele ganha a luta com toda arte manha, ele é ovacionado, agora se perde ele é criticado ao extremo. Vai entender.....


Nenhum comentário:

Postar um comentário