sábado, 6 de julho de 2013

Veja o beijo de Anderson Silva

Anderson Silva é um mito do MMA, é o lutador que mais defendeu o cinturão de campeão no UFC e é considerado o melhor lutador de todos os pesos. É obvio que esse reinado um dia irá acabar, a idade vai chegando e os reflexos e força física diminuindo, mas até o momento ele está com a bola toda.

Sempre antes dos atletas se enfrentarem tem a pesagem oficial um dia antes da luta, como acontece no boxe (que na verdade eu discordo, a pesagem deveria ser na hora da luta, pois os lutadores recuperam seu peso normal na hora da luta, além de correrem grande risco eliminando grande quantidade de massa em tão pouco tempo).
A hora da pesagem é um dos momentos mais aguardados, pois geralmente os lutadores se encaram feio, resultando em cenas divertidas e tensas, levando a galera ao delírio.

Na edição do UFC 162, o qual Anderson Silva defende pela 11° vez seu cinturão da categoria peso médio, não foi diferente, o Spider, além de ótimo lutador, ele é responsável por deixar o público alvoroçado pelas suas cenas na pesagem e encarada. 
Veja o momento exato:

Até o Ratinho apareceu ao fundo de modo subliminar no gif.

Isso pode Arnaldo!?


Nenhum comentário:

Postar um comentário