sábado, 20 de julho de 2013

Cirurgia plástica na mão pode trazer riqueza

Está com aquela coceirinha na palma da mão? Como diz o ditado popular, se está coçando está por vir dinheiro. Na verdade, já tive várias coceiras, mas infelizmente nunca veio dinheiro algum até minhas mãos. Entretanto, baseado nesse ditado popular, você acredita em crenças e tem vontade de ficar rico, ter sucesso ou viver mais? Eis a solução, basta fazer uma cirurgia na palma da sua mão e modificar suas linhas. A cirurgia modifica as linhas da palma da mão para melhorar de vida, diz o novo ditado popular. Essa cirurgia está em alta entre os asiáticos, mais especificamente no Japão, os homens mexem mais nas linhas relacionadas às finanças, já as mulheres, nas linhas do relacionamento amoroso.

A quiromancia é uma arte de prever o futuro através da leitura das linhas da mão, e essa prática é muito comum no Japão.

Sempre existem pessoas radicais em qualquer situação, agora imagine prever um futuro na pobreza e solteiro para sempre?! Uma das formas para alterar esse destino e tornar dono de seu próprio futuro é, alterar cirurgicamente as linhas que a natureza forneceu.

De acordo com o Daily Mail, as cirurgias são realizadas com um bisturi a laser que queima a pele e deixa cicatrizes, modificando linhas e incluindo outras. Desde 2011 a maio de 2013, 37 pessoas entraram no bisturi no Japão em apenas uma das muitas clínicas que oferecem o serviço. Para isso o paciente precisa desembolsar um valor aproximado de R$ 2 mil.
Um dos médicos consultados afirmou que uma paciente enviou mensagem de agradecimento pouco tempo depois de ter feito a cirurgia, alterando a linha do coração, e o mais incrível, ela conseguiu se casar!!! Outros dois declararam que ganharam na loteria após as intervenções na linha da fortuna. No entanto, o médico adverte que as linhas da mão mudam de tempos em tempos.

3 comentários:

  1. Muito interessante essa história de alterar a linha das mãos para definir o destino da pessoa. Por experiência pessoal minha, eu sei que algumas pessoas realmente têm o dom de ler as mãos das pessoas. Já fui a uma mulher que tinha essa sabedoria, e ela disse coisas que realmente chegaram a acontecer na minha vida de verdade, aconteceu do mesmo jeito que ela disse, e ela não me conhecia e não cobrou nada pela 'consulta'. Tem pessoas que querem se aproveitar para enganar as pessoas, mas existem pessoas que realmente tem o dom e sabem de quiromancia mesmo. Enfim... Como diria Shakespeare.... "Existe muito mais coisas entre o céu e a Terra do que nossa vã filosofia é capaz de compreender"...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é bem interessante, mas eu tenho minhas dúvidas na veracidade, pois sou muito cépticos em relações aos acontecimentos.
      Se a pessoa possui uma crença muito forte, tal força de vontade pode até mesmo fazer com que o desejo venha a acontecer.
      Mas como esse mundo é tão imenso e insano, não duvido de mais nada.
      E o que mais vejo por ai, e que tenho quase certeza que é uma fraude, são ciganos(as) tentando ler minhas mãos...kkkk ninguém merece.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir