segunda-feira, 8 de julho de 2013

Mecânico medroso e a tarada

Um caso de assédio sexual bem engraçado contra um mecânico foi parar na delegacia. De acordo com a polícia, um homem de 48 anos não aguentava mais as investidas de uma mulher casada que insistia em manter relações com a vítima. Bom, um caso fora do normal, pois geralmente o que acontece na maioria das vezes é o contrário.

Bastante encabulado, o mecânico contou a PM que a mulher vem o assediando frequentemente. Ela teria aparecido algumas vezes na oficina, apenas com um roupão, e que se escondia atrás dos veículos da oficina e abria o traje para mostrar que estava pronta para se entregar carnalmente, perguntando "Gostou da máquina?".

O mecânico insiste em dizer que nunca teve nada com a fogosa. Além de tudo, a vítima acusou a mulher de ter incendiado a oficina em represália às suas recusas.

A tarada queria apenas fazer a vítima feliz e que, como um legítimo 4X4, aguentava tudo em qualquer terreno. No entanto, a vítima não sentiu firmeza em sua tração e nem se agradou com o design da estrutura, se negando a fazer um test drive com a mulher.

Carta de amor entregue a polícia:
"Recebeu meu recado? Não demora amor, a saudade é grande. Tenho uma lingerie nova só para você, meu gostosão. Não se preocupe com sua mulherzinha, é só ela aceitar e ficaremos quites, ok? Te espero em nosso ninho de amor. Assinado: Você Sabe".

Um comentário: