segunda-feira, 22 de julho de 2013

Joel Santana apresenta Head Shoulders

Nosso querido técnico de futebol Joel Santana, ficou famoso mundialmente por ser técnico da seleção da Africa do Sul, durante o período de abril de 2008 a outubro de 2009, menos de um ano antes da Copa de 2010 da Africa do Sul. Seu desempenho na seleção africana não convenceu, pois no total, o ex-treinador do Flamengo teve dez vitórias, três empates e 14 derrotas.
Apesar de um desempenho não tão positivo, o técnico teve sua marca registrada durante esse período que ficou como treinador: seu inglês embromado. Nas coletivas de imprensa, os repórteres o questionavam sobre o desempenho e tal, mas ao responder as perguntas, quase ninguém entendia nada. E isso foi motivo suficiente para a galera cair em cima do brasileiro. Apesar de reconhecemos o seu esforço na aprendizagem do inglês, mas a mídia e a internet não perdoa ninguém, e Joel foi mais um vítima desse mundo virtual cruel. 
A próxima Copa do Mundo de Futebol acontece no Brasil em 2014 e o nosso querido Joel continua famoso com seu inglês. Como prova disso, a marca de Shampoo Head Shoulders, resolveu fazer uma propaganda com ele e seu fabuloso talento.
O resultado você confere aqui: 

A propaganda ficou impecável, muito engraçada e criativa. Estou quase indo comprar o shampoo dessa marca, devido a essa propaganda genial. 
Uma frase da propaganda: "Pliss luque tu me...not Joelzetes".


Um comentário:

  1. Joel Santana deixou meu Bahia com a pecha de sardinha. Não gostei da atitude dele.
    http://blogdadianalage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir