quinta-feira, 24 de março de 2016

As princesas da Disney na idade atual

Como estariam as princesas da Disney se o tempo realmente passasse para elas? Com quantos anos elas estariam atualmente? Tem princesa, como a Branca de Neve, já estaria alcançando um século de vida. Isso comparando com as versões da Disney, pois se fosse nas versões originais, algumas já estariam com mais de 500 anos. Seria bem interessante fazer um novo filme com as idades atuais das famosas princesas da Disney.
É fato de que elas se tornaram ícone do mundo feminino com suas aparências impecáveis, no entanto, vale ressaltar que o tempo não as isentam do envelhecimento. Pensando nisso, o criativo brasileiro Isaque Arêas, resolveu desenhar as princesas com suas idades atuais, com base nas idades que as princesas tinham quando foram lançados os filmes da Disney.


A mais jovem dessa lista seria Mulan. No filme lançado em 1998, ela tinha apenas 16 anos, mas hoje ela estaria com mais de 30 anos.

Pocahontas tinha 18 anos em seu filme lançado em 1995. Atualmente, ela estaria chegando na casa dos 40 anos.

Jasmine de Aladdin tinha apenas 15 anos no filme de 1992. Sua idade atual também estaria próximo dos 40 anos.

A filme da Pequena Sereia foi lançado em 1989! Ariel com 16 anos na época já teria ultrapassado hoje a casa dos 40 anos.


Assim como Ariel, Bela da Bela e a Fera, também estaria com mais de 40 anos.

Agora chegamos nas princesas mais famosas e antigas que já ultrapassaram a casa dos 70 anos. Aurora da Bela Adormecida estaria com aproximadamente 73 anos.

A famosa Cinderela e seu sapatinho de cristal ocupa a segunda colocação! Sua idade atual seria de 85 anos! 

A mais experiente de todas as princesas da Disney é a Branca de Neve. Hoje ela teria mais de 90 anos!!!

Um comentário:

  1. Mesmo velhinhas, continuarão lindas nas nossas memórias! *.*

    ResponderExcluir