sábado, 12 de março de 2016

As verdades e os tipos de Cocô

Uma das necessidades básicas para manutenção da vida de qualquer ser vivo, é a eliminação de resíduos sólidos e líquidos do corpo, seja através das fezes, urina ou suor. Conhecido como excreção, essas substâncias eliminadas por nosso corpo, geralmente possuem odores e aparência nada agradáveis, sendo odiado por muitos, porém é uma função fundamental para manutenção da vida.

Uma das excreções mais desagradável é o cocô, no entanto, você não é o único, todos eliminam os resíduos sólidos da mesma forma.
Fazer cocô,  é uma ação que pode variar muito para ser executado por completo, as vezes pode levar 10 minutos, outras vezes pode ser mais trabalhoso e levar meia hora ou até mais.
Todos já devem ter parado para pensar no momento em que estão concentrados e sentados no vaso sanitário, executando uma das obras de arte do ser humano, botando para fora toda a sua criatividade: O que é o cocô? Quais os tipos de cocô? Por que fazemos cocô? Por que fede tanto o cocô? Por que algumas vezes é mais fácil de limpar?...Todas essas perguntas e outras são respondidas logo abaixo, através de uma ilustração bem criativa, divertida e o mais importante, sem ser nojento!

2 comentários: