terça-feira, 2 de agosto de 2016

A verdadeira história das Olimpíadas no Brasil

Conheçam a verdadeira história das Olimpíadas no Brasil, uma singela homenagem do Verdadeira História para os Jogos Olímpicos no Brasil.

Se não bastasse a Copa do Mundo de 2014, que foi um grande fiasco em relação ao super faturamento de vários estádios e o abandono imediato logo após o término do evento, em seguida vem as Olimpíadas em plena recessão econômica e escândalos políticos. Por mais que esses eventos traga um aumento no faturamento no turismo e comércio brasileiro, vale destacar que o aumento do faturamento será apenas local, e como fica outras regiões do Brasil e o enorme rombo dos cofres públicos para construção desses gigantes empreendimentos!?

Um país como o Brasil, que peca em inúmeras questões básicas de uma sociedade, não teria a mínima condição de sediar eventos desse porte. Ao invés de gastarem bilhões construindo estádios, alojamentos, poderiam investir em segurança, educação e saúde. Quando o Brasil não sofrer com esses elementos básicos de uma sociedade desenvolvida, poderá começar a pensar em trazer outro evento semelhante.

Por essa motivo, vários brasileiros se revoltaram e teve gente tentando apagar essa tocha olímpica por onde passava...essa tocha passou por inúmeras cidades brasileiras, com vários policiais e outros agentes públicos designados a fazer a escolta desse bendito fogo. Enquanto isso ocorria, as pessoas comuns assalariadas estavam suando a camisa para tentar pagar suas contas exorbitantes para sobreviver...lamentável.

Todos os vídeos abaixo foram produzidos por estrangeiros. Parece que vários países estão criticando e satirizando as Olimpíadas do Rio de Janeiro, um país despreparado e sem nenhuma estrutura para sediar um evento dessa magnitude.

Algumas das várias maneiras de você morrer no Rio de Janeiro! 

A poluição das águas brasileiras nas Olimpíadas.

O alto índice de criminalidade e as péssimas estruturas do Rio também foram alvos de críticas.

E você caro leitor, qual sua opinião sobre as Olimpíadas no Brasil!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário