quarta-feira, 26 de agosto de 2015

A verdadeira história dos Minions

Também conhecido como Minimos, Os Minions é um filme em animação norte americano, que estreou nos cinemas em Junho de 2015, produzido pela Illumination e distribuído pela Universal Pictures. Trata-se de um filme derivado do Meu Malvado Favorito.

Assista o filme: O Meu Malvado Favorito!
O que são os Minions?
Inicialmente eram seres unicelulares existentes desde os primórdios da história do planeta, porém com o passar dos anos e através da seleção natural e evolução, os Minions evoluíram para seres multicelulares de cor amarela.
O principal objetivo desses seres é servir os personagens malvados e mais cruéis de toda a história, tais como O Drácula, os Tiranossauros Rex e Napoleão Bonaparte.
Sabe-se que nenhum destes personagens históricos, conseguiram sobreviver por muito tempo, pois tiveram suas cabeças caçadas por pessoas e até meteoros (no caso dos dinossauros). Percebendo o maus serviços prestados e resultados nada agradáveis, eles resolvem se isolar do mundo na Antártida.

A verdadeira história dos Minions
Apesar de seu grande sucesso, os criadores dos filmes não imaginavam que Os Minions se tornariam os personagens mais adorados dos filmes Meu Malvado Favorito, porém depois de sua aparição engraçada, desajeitada e cativante, deixaram de ser apenas personagens de apoio para se tornarem praticamente os protagonistas destes filmes.
Nesse sentido, os criadores não tiveram outra alternativa, a não ser produzirem um filme direcionado especialmente para os queridos Minions. Ou seja, eles viram uma grande oportunidade de negócio e não perderam tempo! A ideia foi certeira, de modo, que o filme dos Minions, lançado no ano de 2015, arrecadou aproximadamente 1 bilhão de dólares, um dos filmes de maior receita deste ano.

A semelhança entre o Plankton do Bob Esponja com os Minions é muito grande. Apesar da semelhança, os criadores afirmam que os Minions não foram inspirados no Plankton. Na verdade eles foram inspirados no personagem animado chamado Piu Piu, do desenho animado Piu Piu e Frajola, de um determinado episódio, em que o personagem Piu Piu se transforma em um ser monstruoso, após ingerir uma substância.
A origem dos Minions
Uma outra revelação bem interessante sobre os seres multicelulares, é em relação ao sexo e a origem destes seres. Segundo os próprios criadores, não foram criados Minions do sexo feminino, pois eles não conseguiam imaginar estes personagens lerdos e desajeitados com seres do sexo oposto.
Outra teoria, pode explicar o motivo de não existiram garotas no mundo dos Minions: eles teriam sido criados, a partir do mesmo DNA.

4 comentários:

  1. Não achei uma merda, achei interessante, e ninguém pediu sua opinião tá anônimo, se vc não gostou não diga nada fica na sua, que feio mano, eu queria saber pra que vc entrou nesse site se nem é do seu interesse

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkk briga de anonimo

    ResponderExcluir