quinta-feira, 25 de abril de 2013

Cidade perdida é encontrada

Recentemente foi encontrada por um grupo de pesquisadores canadenses, uma cidade perdida submersa no Oceano Atlântico, mais especificamente no triângulo das Bermudas. Um robô submarino registrou algumas imagens das ruínas da cidade, como pirâmides e um monumento semelhante a uma esfinge. Os pesquisadores especulam que, a cidade pertenceu ao período pré-clássico da America Central e que possa ter alguma relação com a famosa cidade perdida Atlântida.

Também conhecido como Triângulo do Diabo, o Triângulo das Bermudas localiza-se no Oceano Atlântico, entre Porto Rico, Bahamas Bermudas e Flórida (EUA). Essa região possui várias estórias de desaparecimentos de aviões e navios sobrenaturais sem explicações. Os problemas com bússolas são um dos mistérios mais citados nos incidentes. No Oceano Pacífico, situado a 100km de Tóquio (Japão), existe um lugar com os mesmos fenômenos e mistérios, chamado Triângulo do Dragão. 

Existem várias explicações fantasiosas para os misteriosos desaparecimentos, como fenômenos extraterrestres, poder da cidade Atlântida, vórtices de quarta dimensão, monstros marinhos. Mas umas das explicações mais sensatas sobre os fenômenos sobrenaturais são os distúrbios no campo magnético da Terra que essa região passa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário