quarta-feira, 3 de abril de 2013

Os jogadores mais bem pagos


Ser jogador de futebol é o sonho de muitos jovens e crianças no Brasil. O motivo, além de paixão nacional, o futebol pode pagar muito bem, prova disso é essa lista dos jogadores mais bem pagos da atualidade (que tal receber mais de 1,5 milhões de euro por mês?). Mas claramente, não vá achando que, só porque você bate uma bolinha pode ganhar milhões.

10.Cristiano Ronaldo – jogador do Real Madrid (Espanha) ocupa apenas a 10° posição, com salário anual de 10 milhões de euros (que pechincha para o português).

9.Lionel Messi – para surpresa de muitos, o jogador do Barcelona (Espanha) e o melhor jogador da atualidade ocupa apenas a 9° posição, com salário anual de 10,5 milhões de euros.

8.Conca – o Argentino recebe mais que o Messi, teve sua passagem no Flumi
nense e atualmente joga em um time Chinês e recebe seus 10,6 milhões de euros por ano e ocupa a 8° posição desse ranking.

7.Fernando Torres – Vestindo a camisa do Chelsea (Inglaterra), o espanhol embolsa 10,8 milhões de euros.

6.Drogba – defendendo um time chinês, Drogba tem o sexto maior salário da lista, 12milhões de euros.

5.Sergio Aguero – Pois é, o Argentino Aguero possui o maior salário dos jogadores argentinos, de 12,5milhões de euros, superando até mesmo Lionel Messi. Atualmente, joga pelo Manchester 
City(Inglaterra).

4.Yaya Toure – companheiro do argentino Aguero, recebe seus 13milhões por ano.

3.Rooney – o famoso jogador inglês atua como atacante do Manchester United e recebe seus gordos 13,8milhões de euro, ficando com a medalhe de bronze.


2.Ibrahimovic – ocupando a segunda colocação, o atacante do PSG (França) tem o salário de 14,5 milhões de euros.

1.Eto’o – se tornou famoso jogando no Barcelona em companhia de Ronaldinho Gaúcho. Atualmente jogando no time Russo Anzhi, tem o salário anual arrasador de 20milhões de euros!


Pois é, não tem brasileiro na lista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário