terça-feira, 23 de abril de 2013

Campeões do sexo

Na realidade, ainda não existe um estudo que comprove qual animal faz mais sexo, mas existem alguns que merecem destaque. O primeiro que vem em nossas cabeças são os coelhos, entretanto, o animalzinho nem entra na lista dos animais que mais copulam. Entre os animais viciados em sexo, vale destacar os chimpanzés. Durante o período de acasalamento desses animais, cerca de sete dias, as fêmeas encontram vários parceiros sexuais e podem se dedicar a essa atividade até 10 vezes ao dia. Vale destacar um detalhe curioso, a espécie também é adepta ao sexo grupal!!
Esses animais são realmente muito próximos aos seres humanos!! Entretanto, é difícil encontrar um macho que aguente essa atividade 10 vezes ao dia.
Outro mamífero que merece destaque são os leões. No período fértil das leoas, que dura aproximadamente três dias, os animais não perdem tempo, podem se copular a cada 15 minutos até o esgotamento de suas energias. Pra se ter uma ideia, os leões podem chegar a ter mais de 80 cópulas em um só dia, garantem alguns especialistas... Esses não perdem tempo e merecem a terceira colocação.
Já o marsupial, se acasala pelo menos uma vez ao um dia. Nesse sentido, seu destaque vai para duração de uma relação, diferente de outros animais citados acima, pela quantidade de relação em um dia. A ejaculação desse pequeno animal dura pelo menos três incríveis horas, podendo ficar preso à fêmea por até 12 horas para garantir que seu esperma fixe dentro da fêmea. O esforço do animal é tão grande que muitos machos acabam morrendo de tanta sacanagem, e por esse motivo merece a nossa medalha de prata.
 
Apesar dos incríveis animais viciados em sexo citados acima, a medalha de ouro vai para o peixinho de aquário Guppy,a ferocidade desse animal é tanta que os especialistas recomendam colocar pelo menos cinco fêmeas para cada macho no aquário. Pois o macho é capaz de copular cinco vezes por minuto, isso mesmo, cinco vezes por minuto!!! Simplesmente uma verdadeira máquina de sexo.
 
E você ainda se acha o bom da pinta?! HAHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário