sexta-feira, 15 de maio de 2015

A verdadeira história de Bowser

Muitos vezes os vilões dos videogames são esquecidos pelos jogadores e quem sempre acaba com a fama toda, geralmente são os mocinhos.
Entretanto, existem inúmeros vilões que merecem grande destaque, pois sem ele, o personagem principal e o jogo não teriam a mesma essência.
Nesse sentido, resolvemos revelar algumas verdades que muita gente desconhece sobre os vilões dos videogames.

Todo jogador de game, já jogou pelo menos uma vez Super Mario, o encanador mais famoso do mundo dos games! Sabe-se que o vilão principal dele é uma tartaruga com espinhos nas costas, mas muita gente não sabe o nome verdadeiro do chefão!!

A verdadeira história de Bowser
O nome verdadeira desse casca grossa é Koopas. Bowser é um nome modificado nos EUA.
Ele é o mandante de um reino de tartarugas desenvolvidas e também líder de uma organização criminosa chamada Koopa Troop!!
Os idealizadores do jogo afirmaram que o vilão não seria uma espécie de super tartaruga, o projeto inicial de Bowser era de um Boi (inspirado em um filme japonês) e não de tartaruga! Os produtores acertaram na mudança, tanto é que o Rei Koopas foi declarado o segundo maior vilão da história dos games, de acordo com o portal de games IGN.
Apesar de Mario ser seu inimigo número um, os dois já trabalharam juntos em prol do mesmo objetivo contra a bruxa Cackletta.

A origem de Koopas e Bowser
Koopas vem da palavra japonês Kappa, um monstro marinho do folclore japonês.
O maior inimigo de Mario, surgiu quando eles ainda eram crianças. No jogo Super Mario World 2: A Ilha de Yoshi, de 1995, cronologicamente é a primeira vez em que Mario e Bowser se enfrentam, quando o vilão tenta roubar o mascote Yoshi de Mario.
A primeira aparição no mundo dos games de Bowser foi em 1985, quando ele sequestra a princesa do Reino dos Cogumelos, Peach. O vilão até demonstra ter alguma queda pela linda princesa, mas seu principal objetivo é conquistar esse reino.
O primeiro confronto entre Mario e Bowser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário