sábado, 23 de maio de 2015

A verdadeira história do Rei Porco

Um dos jogos mais famosos dos últimos anos, sem sombra de dúvidas é Angry Birds, um jogo voltado para smartphones que se encaixou perfeitamente em sua jogabilidade com as telas touchscreen. No jogo, os pássaros furiosos tentam salvar seus ovos dos malvados porcos.
Falando nos porcos e voltando ao tema de vilões dos videogames, vamos revelar a verdadeira história do Rei Porco, o rei de todos os porcos verdes presente no game Angry Birds.

A verdadeira história do Rei Porco
Os designers do jogo escolheram o animal porco como antagonista de forma inusitada. Como o jogo foi lançado em 2009, período em que gripe suína estava preocupando autoridades do mundo todo, os criadores então resolveram adotar esse animal que estava causando muitos problemas em vários países, para representar o vilão de Angry Birds.

Objetivo do Rei Porco
O principal objetivo do Rei porco, é coletar e comer os ovos dos pobres pássaros! Para evitar o possível resgate desses ovos e perder seu banquete de omelete, ele e sua tropa construíram inúmeras barreiras de madeira, gelo, vidro, pedra e até metal.
Já para roubar os ovos, além de contar com a ajuda de seus subordinados, ele utiliza algumas estratégias, como cavar por baixo da ninhada dos pássaros, laçar os ovos e usar balões flutuantes.
Em um dos episódios, o vilão foi além do roubo de ovos, ele chegou até sequestrar alguns pássaros. Pelo jeito ele gostaria de saborear o gosto de um pássaro, talvez estava enjoado de ovos. Sorte que ele não conseguiu sentir o gosto do pássaro, se não perceberia que a carne é mais saborosa do que o ovo!

Apesar da toda maldade, os pássaros não estão dispostos em deixar sua ninhada nas mãos dos porcos, eles vão em busca na recuperação dos ovos muito bem equipados e estão dispostos a morrer pelo cumprimento da missão! Os porcos que se cuidem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário