terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Por quê devemos assistir The Walking Dead?

Um dos seriados do momento, sem dúvidas é o seriado de zumbis The Walking Dead.
Como vários outros sucessos, The Walking Dead saiu dos quadrinhos, o sucesso foi tanto que resolveram produzir a série.
Em sua estréia, em 2010, foi registrado a maior audiência de seriado, sendo vista por aproximadamente 5,3 milhões de expectadores nos EUA.
Devido ao seu grande sucesso, dedicamos um post, para destacar porque você deve assistir o seriado The Walking Dead.

Agora saiba por que assistir The Waling Dead:

1)Existem muitos testes militares por ai nas escuras, a Area 51 por exemplo é um mistério que ninguém sabe o que ocorre por lá, então não duvido muito de alguns países estarem elaborando um armamento químico do gênero. Se até queriam criar um acelerador de partículas para gerar um buraco negro, por que não zumbis.

2)Nossa sociedade vem transformando o seu povo em zumbis, onde empresas privadas exploram ao extremo nossa humanidade, fazem de nós meros instrumentos e não se importam o que fazem para obtenção de lucro. Então é bom estar preparado para qualquer coisa, e esse seriado mostra muito bem. HAHA

3)Aprender ser um líder autocrático como Rick, pois como dizia Maquiavel, é melhor ser temido do que amado.

4)Não reclamar de sua vida, pois sua vida poderia ser pior caso viesse a acontecer um apocalipse zumbi.

5)Você poderia aprender a trabalhar em equipe, podemos visualizar que ser individualista não resolve muita coisa em uma calamidade como esta. Então, seja no trabalho, em casa, nas escolas, coopere para uma sinergia.

12 comentários:

  1. São interessantes esses motivos que você citou.
    Procurarei assistir considerando os motivos e tentar encontrar novos motivos.

    ResponderExcluir
  2. Ta parecendo uma aula de administração esse post não!? Liderança, trabalho em equipe...

    ResponderExcluir
  3. "Se até queriam criar um acelerador de partículas para gerar um buraco negro"
    HEUHEUEHUEHUEHEUHEUHEUHEUEHUEHEUHEUHEUEHUEHUEHEUHEUEUHEUHEUHEUEHEUHEUEHEU Da onde você tirou isso?

    ResponderExcluir
  4. A energia em uma magnitude pode ser produzida na Terra em um acelerador de partículas como o "Large Hadron Collider" (com um máximo em torno de 14 × 103 GeV),[4][5][6] ou ser detectada em colisões de radiação cósmica em nossa atmosfera. É estimado que para colidir dois agregados de férmions dentro de uma distancia de um comprimento de Planck com a atual força do campo magnético, requiriria um acelerador de partículas de aproximadamente 1000 anos luz de diâmetro para manter aos agregados no trajeto. Ainda que isto fosse possível, qualquer produto da colisão seria imensamente instável e se desintegraria quase instantaneamente.

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Miniburaco_negro da pra ter uma noçao lendo esse artigo do Wikipedia.

    ResponderExcluir
  5. Vamos lá... Se um dia uma coisa dessas chegar a acontecer, TWD não vai ajudar muito.

    AONDE QUE SÓ TEM AQUILO DE ZUMBI, CARA? Não mesmo, vai ter muuuuuito mais gente querendo se aproveitar das tuas tripas.

    Vai ter MUITO mais gente correndo atrás de armas, as pessoas vão ser muito mais filhas da puta e é muito mais complicado matar uma pessoa.

    E eu não acho o Rick um bom líder D:
    Ele é uma boa pessoa, ele é um bom matador de zumbis, mas é péssimo para carregar o peso de um grupo nos ombros. Acho que numa situação dessas o líder tinha que ser uma pessoa que toma as decisões rápido acima de qualquer coisa, e o Rick já deixou a vida do grupo todo em risco porque ele não sabia o que fazer uma dezena de vezes. Não, eu nunca faria melhor, mas ele não é um exemplo a ser seguido. u.u

    Me amarro na série e acho que me empolguei. Desculpe o textão HSAUHASUAS


    Josy,
    http://josyarr.blogspot.com.br/2013/07/the-walking-dead-esta-voltando.html?showComment=1374542766359#c2962623009668982163

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se um dia viesse a acontecer toda essa atrocidade, não seria algo tão diferente, ou como vc disse pior.
      Entretanto, ser um líder em uma hora dessas não seria tarefa fácil, os sentimentos iriam entrar em conflito com a racionalidade humana, abrindo mão de pessoas que amamos sem enlouquecer.
      Uma decisão deve ser tomada com cautela, pois uma decisão mal tomada poderia resultar na morte de seus amigos, ou na vida real, a falencia de sua empresa.

      Legal seu comentário, Josy....estamos aberto a discussões!

      Excluir
    2. Concordo com o fato de que seria uma coisa realmente complicada estar no lugar dele, por isso eu disse que nunca faria melhor... Mas para mim, isso não faz com que ele seja um exemplo. Ta certo que o cara tem que ter cuidado, que tinha uma porrada de coisa acontecendo e tudo mais, mas eu só chamaria de exemplo o cara que é capaz de fazer isso com mais velocidade, dentre outras coisas.
      Não é sobre o Rick ser ou não um bom líder; ele é. É sobre ele ser um exemplo a ser seguido ou não... (:

      Excluir
  6. Eu não gosto de TWD, mas não odeio, acho que serve apenas de passa tempo, e também concordo com a moça Josy Arruda no fato de que não ajudaria muito em um caso real.
    E tem coisas absurdas também, como o fato das pessoas poderem ser infectadas apenas com arranhões feitos pelos zumbis e as mulheres andando expostas com roupas sem mangas e decotes onde seriam facilmente feridas por um zumbi.
    Acho que seria bem mais intenso e realmente com bem mais zumbis e mais dificuldades.
    E reclamar da vida faz parte, reclamamos agora porque em um apocalipse zumbi não teríamos tempo nem para isso, nem para ficar sentadinho fazendo lições escolares igual ao Carl.

    Mas o post ficou bem bacana viu.

    Estandy Books - A Estante Da Andy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como qualquer seriado, filme, novela ou qualquer outra coisa nesse mundo, TWD também está a sujeito a erros e falhas.
      É praticamente impossível prever uma situação como essa, pensar em todos esses aspectos para colocar no seriado.
      Logicamente seria uma insanidade conviver em uma situação dessas, mas ai entra a teoria da seleção natural, os seres humanos teriam que encontrar um meio de sobreviver no meio dessa atrocidade. Não é por que o mundo foi infectado por um vírus que todo mundo terá que parar de estudar, se não existe estudo, nunca irá existir a cura.
      Apesar de tudo, o seriado com certeza, é ainda mil vezes melhor do que qualquer novelinha barrela brasileira.

      Com tantas críticas, seu elogio no final do post ficou com um tom de contradição! HAHa

      Excluir
  7. Ola tudo bom ?
    Vi seu post no publicidade na web , gostaria de saber se vc conseguil receber do adsense com nome abreviado tmb fui banido.

    ResponderExcluir