terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Saiba o motivo de aproveitar cada minuto de suas vidas

Recentemente, o Brasil todo presenciou um grande acidente em uma Boate de Santa Catarina, o qual vários jovens perderam suas vidas. Jovens de todo Brasil, se imaginaram nessa situação de desespero e pânico, pois todo jovem gosta de sair e curtir uma baladas.
E agora percebem que, a grande maioria das boates são padronizadas, com a entrada/saída estreita, muita gente. Mas nunca passa na cabeça de alguém que algo gênero pode vir a acontecer.

Um sinalizador utilizado no show em lugar fechado foi a culpa disso tudo.
Mas quem é o responsável? O proprietário por autorizar o uso desses instrumentos e por ter excedido a capacidade máxima do local!? Do músico sem noção!?

Esse acontecimento serve para refletirmos: estudamos e trabalhamos tão arduamente para sustentar nossas vidas e satisfazer nossos desejos regradas pela nossa sociedade, sendo que o amanhã é sempre tão incerto.
Quem poderia imaginar, um divertimento poderia se tornar em um pesadelo sem volta.
Como é tão simples, em apenas um ato, seja pela ação humana ou ação da natureza, perdemos nossas vidas erguidas com tanto suor.
Mas lembrem-se isso não é motivo para desistirmos de nossas vidas, isso são apenas as regras do jogo, temos sempre que acreditar  em melhorar o amanhã em todos os aspectos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário