quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Cinco filmes com lançamento em 2012 que você deve assistir



1) Valente - Possui um ótimo roteiro, com cenas muito divertidas com a princesa rebelde que foge dos padrões, e que não quer se tornar a sucessora do trono.

2) Hotel Transilvânia - Só pelo fato do Adam Sandler ser o dublador do principal personagem (pai coruja), já vale a pena. Mas o roteiro em si, também é ótimo.

3) Detona Ralph - Um filme que desperta um sentimento nostálgico devidos determinados personagens de games. É algo diferente que estamos acostumados a ver em filmes de animação. Mas como qualquer filme de animação, sempre tem aquele momento triste, que da uma vontade de chorar.

4)Flores do Oriente - Uma obra de arte estrelado por Christian Bale, conta parte da guerra entre o Japão e a China, recheados de muito drama e angústia, retratando a triste realidade de uma guerra.

5)Samurai X (Rurouni Kenshin) - É um resumo da primeira temporada do anime em live action, mas ficou praticamente perfeita, o que é muito raro em live actions. Os atores incorporaram fielmente os personagens do anime, o cenário ficou com um ótimo trabalho. Pena que teremos de esperar se haverá ou não continuidade. Os amantes de Samurai X com certeza aprovaram esse filme.






Nenhum comentário:

Postar um comentário