sábado, 19 de agosto de 2017

A verdadeira história do Gemidão

De tempos em tempos, sempre algo viral surge na internet que é repassado para uma infinidade de usuários das redes sociais. Algumas dessas viralizações das redes sociais são: o desafio Charlie Charlie, o meme Thug Life, o Desafio da Baleia Azul e agora o Gemidão do Zap!

O que é o gemidão?

Quem nunca assistiu aquele vídeo com volume no máximo que seu amigo te marcou no Facebook ou enviou pelo WhatsApp ao lado dos pais, esposa ou namorada!? Ao apertar play no vídeo, o gemido estrondoso ecoa por todo o ambiente e todo mundo ao seu redor escuta e rapidamente lançam aquele olhar desconfiado para você! Ouvir o baita gemidão ao lado de várias pessoas é constrangedor e a reação é quase unânime, o celular quase sai voando da mão do usuário.

Quem nunca caiu na pegadinha do gemidão!? Até mesmo parlamentares e famosos já caíram nessa pegadinha! Dificilmente assumir que ainda não nunca caiu.
Mas enfim, a pegadinha é realmente uma sacanagem e muito boa, e depois do susto e de muita risada, muitos vem com a pergunta: de quem é esse gemidão!? Pensando nisso, vamos revelar a verdadeira história do Gemidão.

A origem do gemidão

É algo injusto não saber que existe uma pessoa responsável por trás de tudo isso, muitos conhecem a voz, porém não se conhece a autora, é direito de todo usuário que caiu na pegadinha saber sua verdadeira origem!! Pensando nisso, usuários e pesquisadores de sites de conteúdo adulto deram início a essa nova missão, descobrir a autora desse gemido!!
Como na internet quase nada é impossível, os mestres das pesquisas conseguiram desvendar mais esse mistério. E a responsável por esse gemidão é da famosa atriz dos filmes adultos, Alexis Texas, do filme Alexis Texas Boxing POV! No filme ela interpreta uma aluna de boxe que se relaciona com seu instrutor, e em determinada parte do filme ela solta esse famoso gemidão!
Alexis Texas, a musa responsável por soltar o famoso gemidão do Zap!
A atriz é muito popular no mundo cinematográfico adulto, ela que começou a carreira em 2007 com seus 22 aninhos, hoje tem mais de 300 filmes no currículo, sua própria companhia chamada Alexis Texas Entertainment e vários prêmios equivalente ao óscar dos filmes tradicionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário