segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Verdadeira história dos Simpsons

A primeira verdadeira história dos Simpsons, está atrelada a sua origem. Os Simpsons não foi criado apenas para entreter as crianças, Os Simpsons é uma sátira representada em animação, baseada no estilo de vida da classe média suburbana norte americana.
Seu primeiro episódio foi ao ar em 17 de dezembro de 1989 e até hoje está em exibição, o que torna a animação, uma das séries norte americanas de maior duração e sucesso.

Outra verdadeira história dos Simpsons, está atrelada aos personagens:


  •  Marge possui duas irmãs gêmeas, Patty e Selma. Um fato curioso sobre as irmãs foi revelado em um episódio chamado, "A Azul e a Cinza": A verdadeira cor de cabelo de Patty e Selma. No episódio, foi possível descobrir que elas não possuem os cabelos cinza, conforme elas aparecem na maioria dos episódios. A verdadeira cor do cabelo de Patty e Selma é ruiva e loira respectivamente!!! A explicação dos cabelos cinza está relacionada à fumaça exalada pelos cigarros que elas fumam de forma constante. Como a fumaça geralmente é dispersada pelas mãos das personagens, a fumaça acaba se aglomerando no amontoado de seus cabelos.
  • Outro personagem que merece destaque é a querida e doce Maggie, a caçula da família Simpsons. Ela é conhecida por passar a maior parte do tempo com sua chupeta sem falar nada, no entanto, em um episódio esse tabu foi quebrado com apenas uma palavra, "Papai". Outro mistério também ronda a pequena personagem, alegando que ela seria a personagem mais inteligente da série. O fato é comprovado em um episódio em que Maggie foi visto tocando saxofone melhor que a irmã Lisa.
  • No ano de 2009, em comemoração aos 20 anos da série, a sensual Marge foi capa de uma edição da Playboy norte americana. 
  • Em 2013, os produtores disseram que um personagem relevante da série morreria na nova temporada. Tal notícia ganhou repercussão em todo o mundo. No entanto, quando o episódio foi ao ar em 2014, acabou decepcionando muitos fãs, pois o personagem que veio a falecer foi o pai do Palhaço Krusty, Yman Krustovski. Para se ter uma ideia do grau de importância, o personagem teve apenas três aparições durante toda a série. Por falar em morte de personagens, vale ressaltar que mais de 30 personagens de menores participações já morreram durante a série, entre os mortos está banda Green Day, que teve uma participação especial no filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário