quarta-feira, 8 de maio de 2013

Ficaram famosas após virar mulher

1.April Ashley, 78, fez história como um dos rostos mais bonitos da Inglaterra. Depois da cirurgia, no início dos anos 60, April se tornou modelo e fez participações em alguns filmes. Em 1970, depois de sete anos de casamento, seu marido, Arthur Corbett, pediu o cancelamento da união, alegando que ela era homem. April, é considerada a primeira britânica a se submeter a uma cirurgia de readequação sexual.

2.Kelly Van De Veer, de 33 anos, é uma das figuras mais queridas no mundo artístico holandês. A modelo, que fez a cirurgia aos 19 anos, foi revelada ao público na segunda edição do "Big Brother" no país. Durante o confinamento, Kelly chegou até a ter relação sexual com um companheiro do reality show, sinal que a cirurgia é praticamente perfeita.

3.Sirapassorn Atthayakorn é considerada uma das mulheres mais bonitas da Tailândia. Com sua beleza e postura conseguiu conquistar a faixa de Miss Rainha Internacional no ano 2011 no país.

4.Nos anos 80, a brasileira Roberta Close desbancou beldades como Luiza Brunet, Monique Evans, Luma de Oliveira e outras mulheres, e foi considerada a musa do Brasil. No Carnaval de 1984, Roberta chamou atenção da mídia e do mundo, como a de um jornal norte-americano, que publicou a manchete pejorativa: "A modelo mais bonita do mundo é homem". A morena estampou várias capas de revista, inclusive em uma das principais do país, a Playboy. A beldade brasileira também fez várias participações na TV, e atualmente, está casada e mora na Suíça.

5.A bela cantora alemã de 21 anos, KIm Petras, se submeteu à cirurgia de readequação sexual aos 16 anos. O caso gerou polêmica na Alemanha e na justiça, pois o tratamento só poderia ser feito na maioridade, mas os médicos consultados concordaram em executar o procedimento. Antes de se tornar Kim, seu nome era Tim, no entanto, logo começaram as primeiras suspeitas e em com 12 anos começou a tomar hormônio feminino.

6.Ariadna Arantes é a transexual mais comentada do Brasil atualmente, ela ficou famosa e conhecida do grande público brasileiro depois de participar do reality show "Big Brother Brasil 11". A modelo se submeteu à readequação sexual em 2009, na Tailândia, com o Dr. Kamol Pansritum, um dos melhores especialistas da área. "Ele é o homem que fez o encontro da minha alma com meu corpo", disse Ariadna em entrevista ao BOL, a modelo ainda declarou que sofre rejeição, principalmente, por parte das mulheres. Mas é notável que alguns programas de humor brasileiros também a satirizam. "O fato de eu não sentir dores de cólicas não me faz menos mulher. Não existe dor maior do que ser rejeitada", declarou a modelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário