domingo, 5 de maio de 2013

Conheça um estilo diferente do PSY

Pra quem pensa que o famoso sul coreano PSY é apenas um cantor quem possui apenas duas músicas (Gangnan Style e Gentleman) está enganado. A grande maioria conhece o cantor apenas pelos hits virais eletrônicas. Mas na verdade, PSY é responsável por um repertório de gêneros musicais diferentes, como Pop/Rock e Rap.
Vale a pena conferir uma música diferente do que estamos acostumados do cantor, que em minha opinião é muito boa.


O clip e a música baseiam-se nas constantes ameaças norte coreanas sobre a Coreia do Sul. Assim como Gangnam Style, "We Are The One" é uma crítica, no entanto dessa vez, é uma crítica um pouco mais séria: dizendo que apesar das Coreias estarem separadas, eles “ainda são uma só”.
Durante o clip, podemos perceber o povo norte coreano criando um cantor semelhante ao PSY. Entretanto, eles raptam o original e trocam os dois de lugar. Então nas duas coreias, inicia-se um show monumental que, no decorrer notamos a grande semelhante entre o PSY do sul com o do norte, simbolizando os dois países.
É quase um apelo para o fim da guerra, e a música é bem animada, tanto no palco do sul como no palco do norte. O vídeo mostra até “Kim Jong il” aplaudindo o PSY!

Nenhum comentário:

Postar um comentário