sábado, 14 de maio de 2016

A verdadeira história do impeachment da Dilma

Dilma Rousseff vai entrar para a história do Brasil pelo seu afastamento. Não deixando quase nenhum legado positivo em seu mandato. A sensação de quase todo brasileiro no dia histórico em que uma presidente foi afastada foi essa: "já vai tarde. Saiu sem deixar lembrança e saudade".
Que esse momento sirva de exemplo para os outros e próximos governantes. Que eles saibam que terão de fazer algo de bom para o país e para os brasileiros.
Depois de tanta lambança na política brasileira, o povo mudou, o Brasil mudou. Que os políticos entendam e mudem também, caso contrário o povo não ficará de braços cruzados!
Pelo menos assim que deve ser, pois não é apenas um de determinado partido e sim todos os políticos corruptos devem ser afastados do governo também!

O discurso da despedida
Vítima de um golpe parlamentar-judiciário-midiátio, ela se afasta com a cabeça erguida e de consciência limpa, por não ter cometido nenhum crime, porém decepcionada e injustiçada por suas pedaladas nos pedalinhos encontrados na lagoa do sítio de um amigo.
Dilma então discursa na sua despedida:
"Saio da vida pública porque é saída, pois se fosse entrada eu entrava. Tudo isso porque atrás de cada criança tem um cachorro e esse cachorro come mandioca. A dona do cachorro é uma mulher, uma mulher sapiens, que não é homem, que possui mãe, mas não é pai. Mas acima de tudo, a mulher sapiens tem uma bola que é feita de bambu e pode estocar vento. Assim, eu espero desenvolver uma tecnologia para poder estocar os novos ventos que virão atrás. E é por isso que as coisas não são como se escreve e sim como foi escrito e como eu disse que pude, mas não podia, é quase que eu não pude e se eu não for capaz disso, pela minha honradez, eu me renuncio, não por um crime e sim por um erro que todos estão sujeitos a cometer! Tchau, queridos e queridas. Vou descansar no sítio do meu amigo Lula, em Atibaia. Desculpem, no sítio que não pertence a ele".

3 comentários:

  1. Hahahahahahahaha
    Adorei seu texto, e o discurso foi a melhor parte.
    Impossível não ler rindo. Muito bom!

    www.blogdapolli.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A nossa querida Dilma e suas pérolas devem ficar registradas na história do Brasil!
      Obrigado Polli

      Excluir
  2. Hahahaha muito bom... Foi tarde querida!!!

    ResponderExcluir