sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

A verdadeira história da magia da Disney

A Disney fez algo especial para demonstrar aos adultos e crianças que a verdadeira história da magia da Disney realmente existe. A produção, denominada "O Telefone Mágico", foi uma experiência inovadora para o público.
A verdadeira história da magia da Disney é conferida em uma cabine telefônica, que transforma sonhos em realidade, onde crianças e adultos podem falar com alguns de seus personagens preferidos. Eles tinham a possibilidade de contatar a Boutique de Laços, para falar com a Minnie ou Margarida, para a Casa do Mickey e trocar uma ideia com ele, para Pato Donald e ouvir sua linda e inconfundível voz, para o camarada Pateta, para Monstros S.A. e falar com Sulley ou até mesmo bater um papo com o incrível, milionário e filantrópico Homem de Ferro.

O mais interessante desse vídeo é a reação das crianças ao poderem conversar com seu ídolo ou personagem favorito.
A verdadeira história da magia da Disney, denominado, "Disney eu Acredito", foi gravada em um grande shopping de São Paulo em outubro de 2014, em homagem ao dia das crianças.

Disney e suas façanhas, sempre inovando e encantando. A empresa realmente sabe como encantar as pessoas.
Essa propaganda fez até marmanjo chorar, simplesmente espetacular e emocionante!! Para quem cresceu assistindo as mais variadas animações da Disney, seria um momento inesquecível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário