quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

A verdadeira história de Johnny Bravo

A verdadeira história de Johnny Bravo.
Johnny Bravo é uma série de desenho animado norte-americana exibida pela Cartoon Network, criado por Van Partible. Foram produzidos 67 episódios, exibidos no canal durante 14 de Julho de 1997 a 24 de Agosto de 2004.
Johnny Bravo tem sua sua marca registrada, pelas suas poses narcisistas e seu visual despojado, de óculos escuros e topete loiro.
Boa parte dos episódios, giram em torno dele tentando conquistar uma mulher, para se apaixonar por ele. Ele é frequentemente espancado ou atordoado pelo seu alvo, ou simplesmente acaba abandonado por elas no final.


Poucos sabem que a verdadeira história de Johnny Bravo, vai muito além do seu visual musculoso e descolado, de óculos escuro e topete loiro. A verdadeira história de Johnny Bravo é o suposto poderes do sexto sentido da animação, o dom da premonição para a vida real.
Poucos meses antes do ataque terrorista às Torres Gêmeas nos EUA, em 11 de Setembro de 2001, a Cartoon Network exibiu o episódio chamado "Chain Gang Johnny". Durante o episódio, Johnny e seu amigo nerd Carl vão ao cinema. Chegando no estabelecimento, é possível notar alguns filmes que ainda estão para estrear, e um desses filmes está a foto de uma torre em chamas, escrito "comming soon" (em breve), prevendo os ataques às Torres Gêmeas de 11 de Setembro, em que dois aviões colidiram contra as Torres, matando milhares de pessoas.

A verdadeira história de Johnny Bravo também se associa com o filme "Jogos Vorazes". O filme tem como símbolo um pássaro em chamas segurando uma flecha. Analisando atentamente a imagem, pode-se notar uma grande semelhança entre o símbolo e o personagem misterioso Johnny Bravo, em sua famosa posição. Dessa forma, Johnny Bravo também já previa o lançamento do filme Jogos Vorazes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário