quinta-feira, 30 de outubro de 2014

A verdadeira história do amor perfeito

Com o aumento da popularidade da internet e das redes sociais, as pessoas estão cada vez mais, se privando da interação social presencial. A interação presencial vem sendo substituída pela interação online. Muitos desses internautas são pessoas tímidas, fechadas e com poucos amigos, mas na internet acabam se comportando de uma forma totalmente diferente, cercado de várias pessoas de outras localidades dentro do mundo virtual. Tais pessoas acabam construindo uma realidade paralela daquilo que gostariam de vivenciar na vida real.
As farsas vão desde a existência de uma namorada ou namorado irreal até a criação de uma outra personalidade totalmente diferente da realidade. Na internet, tem-se a liberdade de fazer quase tudo no anonimato, nunca sabe-se se a outra pessoa que está conversando com você é uma pessoa real ou não.

Um desses casos, é a verdadeira história do amor perfeito. Um jovem japonês resolveu postar várias fotos em sua rede social, com a companhia de sua suposta namorada em vários momentos de um jovem casal apaixonado. Porém, na verdade, o jovem japonês não possui namorada, a suposta namorada não passa de uma farsa. A suposta namorada é apenas uma peruca sendo segurada com uma de suas mãos, que aliás estão com as unhas pintadas, para dar a impressão de ser uma mão feminina. O jovem diz que, tudo começou com uma viagem que fazia sozinho e imaginou o quão seria bom a companhia de uma namorada para registrar os momentos juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário