quinta-feira, 3 de julho de 2014

Nascendo pela segunda vez


Vivemos em uma época em que as bizarrices se tornaram algo comum entre a humanidade. Um exemplo disso, é o que aconteceu com um estudante em um cidade da Alemanha.

Era uma vez, um estudante norte-americano que estava fazendo intercâmbio na Alemanha, algo muito comum entre os jovens universitários de todo o mundo, inclusive dos brasileiros. Porém, o incomum vem agora, o pobre estudante, em uma brincadeira estúpida dentro do campus da universidade alemã, acabou ficando preso em uma escultura enorme de vagina feita de madeira.
O jovem desesperado não sabia o que fazer para se desentalar e "nascer novamente" da grande vagina. Sem sucesso, bombeiros foram chamados para o resgate e "terminar o parto do meninão".

Em uma grande força tarefa dos bombeiros, com muita vaselina e lubrificante, o garoto conseguiu se livrar do seu pesadelo de literalmente nascer de novo.

Sem ferimentos, o estudante guardará para sempre em suas memórias e nas memórias de várias câmeras fotográficas que registraram esse momento histórico, "Nascendo pela segunda vez".
A escultura é uma obra do artista peruano Fernando de La Jara. 
O jovem queria apenas tirar uma foto engraçada na vagina gigante, e não que ele conseguiu?!
Estátuas desse gênero são bastante comuns e até sagrados, como no Japão e em outros países asiáticos. Entretanto, o órgão sagrado nessas regiões, não é o órgão feminino, mas sim o masculino.

Um comentário:

  1. Que isso jovem!?!? o.O Tem gente pra tudo mesmo.... uhiauhuahuiahuhauhiauhuahhauhau

    ResponderExcluir