segunda-feira, 21 de julho de 2014

A verdadeira Cinderela

Muitas garotas se inspiram nos contos de fadas, ou desejam ser a verdadeira Cinderela, viver algum momento especial como o encontro do príncipe encantado, como acontece no famoso conto de fadas da Cinderela.
Geralmente, as garotas sonham vivenciar um momento similar mágico, usando o melhor vestido e o sapato deslumbrante e encontrar o príncipe encantado para viverem felizes para sempre. Talvez a festa de debutante de 15 anos e o Casamento, seja os momentos mais esperados de uma mulher para poderem vivenciar o momento mágico e incorporar a famosa Cinderela.  
Os famosos sapatados de cristais da Cinderela foram criados em homenagem ao famoso conto, atiçando a vontade de muitas garotas e mulheres da vida real.

Sapatos da moda atual, criadas pela Disney em parceria com famoso estilista internacional, em homenagem ao famoso sapato de cristal da Cinderela. (Objeto de desejo de muitas mulheres).
O maior evento da atualidade que mais se associa a história da Cinderela, é o casamento Real Britânico, entre o Príncipe William e a Plebeia Kate Middleton.
Ela é neta de operários e filha de um casal emergente da classe social, que ficaram milionários vendendo artigos para festas infantis. Assim, foi possível matricular a filha nas melhores escolas e na mesma universidade do príncipe inglês.
O famoso momento em que a plebeia, ou a verdadeira Cinderela, chega em sua carruagem de abóbora.
A plebeia que tomou o coração do membro da realeza britânica em sua chegada para cerimônia de casamento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário