quinta-feira, 17 de outubro de 2013

A pior droga do mundo

O Krokodil como a heroína, é uma droga na forma líquida injetável diretamente na corrente sanguinea, que se espalhou pela Rússia (país de origem) e pelo mundo em pouco tempo. Pode-se dizer que é uma droga nova, pois antes de 2011 pouco se ouvia falar dessa narcótico.
Por ser mais barato que a heroína, cada vez mais essa nova  droga vem ganhando espaço e destruindo vidas de muitas pessoas e famílias.
Apesar do prazer instantâneo da injeção da droga, as consequencias são devastadoras e irreversíveis para o usuário, pois além de criar dependência imediata, o alucinógeno deixa a pele humana repleta de infecções com descamamento, causando praticamente a necrose da pele afetada, semelhante a uma mordida de crocodilo (daí a origem do nome Krokodil), isso ocorre devido aos ácidos utilizados para sua produção.
Por ser uma droga extremamente forte, o Krokodil pode matar um ser humano em menos de dois anos de uso.
Apesar de tanta consequencia maléfica divulgada, o que leva as pessoas a entrarem nesse mundo praticamente perdido e sem volta!? Problemas financeiros, problemas familiares?! Desistir de suas vidas tão facilmente, sem ao menos tentar se reerguer?!
Concordo que encarar a realidade e o mundo selvagem de hoje não é tarefa fácil, mas quem usa esse argumento para se drogar é um tremendo fracassado que mal consegue se reerguer de um tombo na vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário