segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Sete coisas que você deve fazer antes de morrer

Lembre-se que a vida é bela e curta! A verdade é que todos irão partir desse mundo, seja amanhã ou daqui 100 anos. Como não sabemos a data exata de nossa partida desse mundo, é preciso aproveitar cada momento de sua vida!
Pensando nisso, listamos 7 coisas que você deve fazer antes de morrer

1-Perder a virgindade. Pois sexo é simplesmente um dos grandes prazeres humanos e todos devem ter essa ótima experiência. Fazer amor com a pessoa amada é a melhor opção, mas se não tiver outro jeito, uma rapidinha depois de uma festa já é o suficiente.

2-Fazer amizades sinceras, seja com a pessoa que você ama, amigos ou familiares. Sempre é bom ter alguém do seu lado que você pode desabafar e te ajudar nos momentos difíceis.

3-Ganhar seu primeiro salário. Por mais que seja baixo, é muito gratificante receber seu primeiro salário, conquistado com muito suor e garra. É um grande passo para você (mocinha ou mocinho) começa a se tornar independente.

4-Mandar seu chefe plantar batata HAHAHA, quem nunca sentiu essa vontade!? Se você soubesse a data exata do fim do mundo, com certeza não iria perder essa oportunidade.

5-Ter um diploma universitário, hoje até mesmo presidiário podem ter celas especiais, caso tenha um diploma do ensino superior. Quem sabe se isso também faz garantir uma zona de conforto no céu ou no inferno?! Atualmente conseguir um diploma do ensino superior não é tão complicado como antes.

6-Ir em uma cervejada universitária. Já que mencionei o ensino superior, todo calouro universitário sente a tremenda vontade de ficar bêbado em uma cervejada. Em uma cervejada pode acontecer de tudo, como: Gorfar suas tripas de tanto beber, entrar numa briga e ficar todo ferrado, ficar com um(a) Deus(a) da festa, pegar um traveco por engano e dar muita risada.

7-Assistir A Lagoa Azul pelo menos três vezes na sessão ta tarde!!..kkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 comentários:

  1. Puta que pariu caboco. No mundo em que tu vives, qual é a expectativa de vida? 25 anos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não necessariamente, pois o post foi destinado para um público mais jovem.

      Excluir