quinta-feira, 19 de junho de 2014

A Rainha das Copas

Algo que chama muita atenção dos homens na copa do mundo de futebol, além do próprio futebol é claro, são as mulheres de diversas etnias que acabam se reunindo em um único lugar (para alegria dos homens).
Ícones são consagradas durante o evento, como a querida paraguaia Larissa Riquelme na Copa da Africa em  2010, que ficou mundialmente conhecida por torcer fortemente e de uma forma brilhante para seu país.
(Uma pena, o Paraguai não ter sido se classificado para a Copa do Mundo no Brasil).
Larissa Riquelme sofrendo, durante o jogo do Paraguai.
Na copa realizada no Brasil, várias musas também foram destaque. Mas nenhuma outra mulher chamou tanta atenção quanto a nossa Rainha e querida Presidente Dilma. O motivo está atrelado ao todo contexto externo da copa, como os protestos contra aos gastos excessivos e por todo escândalo associado ao seu governo.
Em homenagem, internautas fizeram uma montagem sensacional, associando nossa presidenta com a Rainha de Copas, personagem antagonista do conto Alice no País das Maravilhas. Sinceramente, a figura abaixo nem está parecendo montagem, convenhamos, a própria autoridade brasileira é a cara da personagem do famoso conto.
A verdadeira Rainha de Copas está no Brasil.

Um comentário: